sábado, 23 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Ana Rosa
"Lusitana Paixão", foi a canção que Ana Rosa gravou no primeiro CD de Cantar de Amigos.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Vilma
A Vilma gravou, no primeiro CD de Cantar de Amigos, a canção: "Jardins Proibidos".
Cantar de Amigos - Rita Tenório
"Non Llores por mim Argentina", ´foi esta canção que a Rita Tenório gravou no 1º CD de Cantar de Amigos.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - José Cruz
"Breve",foi a canção que o José Cruz gravou no 1º CD de "Cantar de Amigos".
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Pedro Dourado
"Proposta" foi a canção que o Pedro Dourado gravou no 1º CD de Cantar de Amigos.
domingo, 17 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Zeca Romão
"O Barrigudo", foi a canção, que o Zeca Romão gravou no 1º CD, de Cantar de Amigos e também, a primeira a ser cantada por ele em palco.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
