Mostrar mensagens com a etiqueta Vilma. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vilma. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cantar de Amigos - Vilma

A Vilma gravou, no primeiro CD de Cantar de Amigos, a canção: "Jardins Proibidos".

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - Vilma - 21 de Abril de 2005

A Vilma cantou "Oito Anos" acompanhada por crinças.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - Vilma - 5 de Junho de 2002

A Vilma, na segunda parte deste espectáculo, interpretou a canção: "Que é de Ti".

sábado, 24 de outubro de 2009

Vilma que vem cantar "Ó Ferreiro Guarda a Filha" - 21.04.2004

Este espectáculo foi realizado no Centro Cultural António Aleixo, no dia 21 de Abril de 2004. A Vilma foi acompanhada pelo maestro Toy Dourado e no coro por Alfredo Graça e Pedro Dourado.