Mostrar mensagens com a etiqueta Zeza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zeza. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de julho de 2011

Cantar de Amigos - Zeza - "Lisboa e o Tejo"

Espetáculo, para apresentação do 12º CD de "Cantar de Amigos", realizado no Glória Futebol Clube, em 12 de Junho de 2011.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Cantar de Amigos - Zeza

"20 Anos", foi o fado que a Zeza gravou no 1º CD de Cantar de Amigos.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cantar de Amigos - Noite de Fado - 11 de Maio de 2006

Zeza cantou: "Quando me sinto só"

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - Zeza - 21 de Abril de 2005

A Zeza, neste espectáculo, cantou o fado "Valeu a Pena".

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - Zeza - 21 de Abril de 2004

Neste espectáculo, de "Cantar de Amigos" realizado no Centro Cultural António Aleixo, a Zeza além de apresentadora também interpretou a canção "Desfolhada"

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - Zeza - 5 de Junho de 2002

Neste espectáculo de "Cantar de Amigos", realizado no Glória Futebol Clube, a Zeza veio ao palco, não para apresentar, mas sim para cantar o fado: "Maldição".

domingo, 1 de novembro de 2009

Zeza canta "O Namorico da Rita" - 15 de Dezembro de 1994

Este espectáculo de "Cantar de Amigos" realizou-se no Glória Futebol Clube, no dia 15 de Dezembro de 1994. A Canção "O Namorico da Rita" foi interpretada pela Zeza.