Mostrar mensagens com a etiqueta Zeza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zeza. Mostrar todas as mensagens
domingo, 3 de julho de 2011
Cantar de Amigos - Zeza - "Lisboa e o Tejo"
Espetáculo, para apresentação do 12º CD de "Cantar de Amigos", realizado no Glória Futebol Clube, em 12 de Junho de 2011.
domingo, 17 de janeiro de 2010
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Cantar de Amigos - Zeza - 21 de Abril de 2005
A Zeza, neste espectáculo, cantou o fado "Valeu a Pena".
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Cantar de Amigos - Zeza - 21 de Abril de 2004
Neste espectáculo, de "Cantar de Amigos" realizado no Centro Cultural António Aleixo, a Zeza além de apresentadora também interpretou a canção "Desfolhada"
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Cantar de Amigos - Zeza - 5 de Junho de 2002
Neste espectáculo de "Cantar de Amigos", realizado no Glória Futebol Clube, a Zeza veio ao palco, não para apresentar, mas sim para cantar o fado: "Maldição".
domingo, 1 de novembro de 2009
Zeza canta "O Namorico da Rita" - 15 de Dezembro de 1994
Este espectáculo de "Cantar de Amigos" realizou-se no Glória Futebol Clube, no dia 15 de Dezembro de 1994. A Canção "O Namorico da Rita" foi interpretada pela Zeza.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
