Mostrar mensagens com a etiqueta Rita Tenório. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rita Tenório. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cantar de Amigos - Rita Tenório

"Non Llores por mim Argentina", ´foi esta canção que a Rita Tenório gravou no 1º CD de Cantar de Amigos.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - Rita Tenório - 6 de Março de 1997

Lili Marléne é um melodrama de guerra baseado na figura histórica de Loli Andersen, mulher que no período da 2ª. guerra mundial, na tentativa de salvar o seu marido cai na marginalidade. Para interpretar "Lili Marlene": Rita Tenório.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rita Tenório, canta "Ya Lo Ves" - 5 de Junho de 2002

Foi no dia 5 de Junho de 2002 que se realizou, no Glória Futebol Clube, mais um espectáculo de "Cantar de Amigos". A canção, que vamos ouvir, foi interpretada pela nossa amiga: Rita Tenório.