Mostrar mensagens com a etiqueta Zeca Romão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zeca Romão. Mostrar todas as mensagens

domingo, 1 de agosto de 2010

Cantar de Amigos - Zeca Romão

Zeca Romão - Já passaram dezasseis anos, desde o dia em que entrei para o Grupo "Cantar de Amigos"

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cantar de Amigos - Zeca Romão

"O Barrigudo", foi a canção, que o Zeca Romão gravou no 1º CD, de Cantar de Amigos e também, a primeira a ser cantada por ele em palco.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - O Maestro 1ª Parte - 21 de Abril de 2005

Sketch, da autoria e encenação de Aurélio Madeira, cuja representação esteve a cargo de Zeca Romão. Nesta peça o autor fez referência às sombrinhas gigantes que estavam colocadas na Praça Marquês de Pombal e que felizmente já foram retiradas. Também foi feita um pequena crítica ao piso tosco de pedra que circunda a referida Praça e que infelizmente ainda lá se encontra. Espectáculo realizado em 21 de Abril de 2005.

Cantar de Amigos - O Maestro 2ª Parte - 21 de Abril de 2005

2ª parte do Sketch, da autoria e encenação de Aurélio Madeira, cuja representação esteve a cargo de Zeca Romão. Este espectáculo foi realizado no Centro Cultural António Aleixo, no dia 21 de Abril de 2005.