Mostrar mensagens com a etiqueta canta "Lisboa e o Tejo". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta canta "Lisboa e o Tejo". Mostrar todas as mensagens
domingo, 3 de julho de 2011
Cantar de Amigos - Zeza - "Lisboa e o Tejo"
Espetáculo, para apresentação do 12º CD de "Cantar de Amigos", realizado no Glória Futebol Clube, em 12 de Junho de 2011.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
