Mostrar mensagens com a etiqueta canta "Charlie". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta canta "Charlie". Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de julho de 2011

Cantar de Amigos - Alfredo Graça - "Charlie"

Espetáculo realizado no Glória Futebol Clube no dia 12 de Junho de 2011.