Mostrar mensagens com a etiqueta Alfredo Graça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Alfredo Graça. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de julho de 2011

Cantar de Amigos - Alfredo Graça - "Charlie"

Espetáculo realizado no Glória Futebol Clube no dia 12 de Junho de 2011.

sábado, 15 de maio de 2010

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 18 de Abril de 2010

Num ano em que aparecem as homenagens ao Duo Ouro Negro, Alfredo Graça vem cantar esta canção, que foi um ícone daqueles artistas angolanos e que é também uma elegia à amizade.

domingo, 10 de janeiro de 2010

1º CD de Cantar de Amigos

A canção "O Homem das Castanhas" está gravada no 1 CD de "Cantar de Amigos" por um dos membros responsável pela formação do Grupo: ALFREDO GRAÇA.