Mostrar mensagens com a etiqueta Alfredo Graça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Alfredo Graça. Mostrar todas as mensagens
domingo, 3 de julho de 2011
Cantar de Amigos - Alfredo Graça - "Charlie"
Espetáculo realizado no Glória Futebol Clube no dia 12 de Junho de 2011.
sábado, 15 de maio de 2010
Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 18 de Abril de 2010
Num ano em que aparecem as homenagens ao Duo Ouro Negro, Alfredo Graça vem cantar esta canção, que foi um ícone daqueles artistas angolanos e que é também uma elegia à amizade.
domingo, 10 de janeiro de 2010
1º CD de Cantar de Amigos
A canção "O Homem das Castanhas" está gravada no 1 CD de "Cantar de Amigos" por um dos membros responsável pela formação do Grupo: ALFREDO GRAÇA.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
