domingo, 31 de julho de 2011
Cantar de Amigos - Zeza - Lisboa e o Tejo
Espectáculo realizado no Auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, em 17 de Julho de 2011.
Cantar de Amigos - Pedro Dourado - No Rompas Mas Mi Pobre Corazon
Espectáculo realizado no Auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, em 17 de Julho de 2011.
Cantar de Amigos - Zeca Romão - Mi Buenos Aires Querido
Espectáculo realizado em 17 de Julho de 2011, no Auditódio da Biblioteca Municipal de Castro Marim.
Etiquetas:
Zeca Romão - Mi Buenos Aires Querido
Cantar de Amigos - Zeca Romão - Anedotas.
Espactáculo de Cantar de Amigos, realizado, no Auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, no dia 17 de Julho de 2011.
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Cantar de Amigos - Lançamento do 12º CD - 12 de Junho de 2011
Realizou-se, no passado dia 12 de Junho de 2011, no Glória Futebol Clube, um espetáculo de "Cantar de Amigos" para apresentação do 12º Cd . Dele fizeram parte os seguintes artistas (amadores): Toy Dourado, José Calvinho, Raquel, José Rosa, Salita, José Dourado, Maria Margarida, Lino Teixeira, Renata, José Cruz, Zeza, Alfredo Graça, Vilma, Pedro Dourado,Neusa Brito, Zeca Romão, Sara, Henrique, Cátia e Carla.
Nos Sketches: Andreia Colaço e Diogo Chamorra.
No som: Toy Felizardo Dourado, nas luzes: José Julio e no palco a preciosa ajuda do António Bartolomeu.
Os dezassete pequenos videos, que se seguem, fazem parte desse evento.
A receita deste espetáculo reverteu para o Glória Futebol Clube.
Nos Sketches: Andreia Colaço e Diogo Chamorra.
No som: Toy Felizardo Dourado, nas luzes: José Julio e no palco a preciosa ajuda do António Bartolomeu.
Os dezassete pequenos videos, que se seguem, fazem parte desse evento.
A receita deste espetáculo reverteu para o Glória Futebol Clube.
Cantar de Amigos - Toy Dourado - Amigos para Siempre
É com o Toy Dourado, em Amigos para Siempre, que iniciamos os espetáculos de Cantar de Amigos.
Etiquetas:
Toy Dourado em "Amigos para Siempre"
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Cantar de Amigos - José Calvinho - "Sentimental de Mais"
Espetáculo realizado no Glória Futebol Clube, referente ao Lançamento de 12º CD de Cantar de Amigos, 12 de Junho de 2011.
Etiquetas:
"Sentimental de Mais".,
José Calvinho
Subscrever:
Mensagens (Atom)
