Mostrar mensagens com a etiqueta "Sentimental de Mais".. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta "Sentimental de Mais".. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Cantar de Amigos - José Calvinho - "Sentimental de Mais"
Espetáculo realizado no Glória Futebol Clube, referente ao Lançamento de 12º CD de Cantar de Amigos, 12 de Junho de 2011.
Etiquetas:
"Sentimental de Mais".,
José Calvinho
Subscrever:
Mensagens (Atom)
