quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Rita Tenório, canta "Ya Lo Ves" - 5 de Junho de 2002
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Joana Rodrigues - Canta Dó-Ré-Mi - 6 de Março de 1997
Esta canção do filme, Música no Coração, foi interpretada pelas então crianças: Joana, Margarida, Vitória, Maria e Iris, num espectáculo do "Cantar de Amigos", realizado no Glória Futebol Clube, de homenagem ao centésimo aniversário do Cinema. A apresentação esteve a cargo de Elisabete Marcos.
Como sempre,os textos e a encenação, estiveram a cargo de Aurélio Madeira e na música: Toy Dourado
Recordando MANUEL DAS NEVES MÓIA - 6 de Julho de 1995
Numa roda de amigos era sempre uma figura insinuante,desejada. Amigo e colaborador de "CANTAR DE AMIGOS", conversador inteligente, cultivava o sentido de humor e era um conhecedor apaixonado do cinema. Homem atento à vida e às suas circunstâncias sempre tomou o partido dos mais indefesos.
Quem conheceu MANUEL DAS NEVES MÓIA soube, desde o primeiro instante que o seu carácter se inspirava numa consciência de bons sentimentos.
"CANTAR DE AMIGOS" eleva até ele o seu pensamento querendo significar neste aceno à sua memória que um amigo nunca se esquece.(Texto de Aurélio Madeira)
