quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rita Tenório, canta "Ya Lo Ves" - 5 de Junho de 2002

Foi no dia 5 de Junho de 2002 que se realizou, no Glória Futebol Clube, mais um espectáculo de "Cantar de Amigos". A canção, que vamos ouvir, foi interpretada pela nossa amiga: Rita Tenório.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Joana Rodrigues - Canta Dó-Ré-Mi - 6 de Março de 1997

Esta canção do filme, Música no Coração, foi interpretada pelas então crianças: Joana, Margarida, Vitória, Maria e Iris, num espectáculo do "Cantar de Amigos", realizado no Glória Futebol Clube, de homenagem ao centésimo aniversário do Cinema. A apresentação esteve a cargo de Elisabete Marcos.

Como sempre,os textos e a encenação, estiveram a cargo de Aurélio Madeira e na música: Toy Dourado

Recordando MANUEL DAS NEVES MÓIA - 6 de Julho de 1995

Numa roda de amigos era sempre uma figura insinuante,desejada. Amigo e colaborador de "CANTAR DE AMIGOS", conversador inteligente, cultivava o sentido de humor e era um conhecedor apaixonado do cinema. Homem atento à vida e às suas circunstâncias sempre tomou o partido dos mais indefesos.

Quem conheceu MANUEL DAS NEVES MÓIA soube, desde o primeiro instante que o seu carácter se inspirava numa consciência de bons sentimentos.

"CANTAR DE AMIGOS" eleva até ele o seu pensamento querendo significar neste aceno à sua memória que um amigo nunca se esquece.(Texto de Aurélio Madeira)

Miriam - interpreta António Aleixo - 4 de Julho de 2001

Quem é que não gosta de ouvir um bonita Balada? Pois esta noite vamos ouvir uma, na voz inconfundível de MIRIAM e com versos do nosso poeta vilarealense; António Aleixo.

Elsa Costa - Artista convidada de "Cantar de Amigos" - 4 de Julho de 2001

O "FADO DO ARDINA" realça a nobreza de carácter que muitas vezes se manifesta nos simples; testemunhando que esta honrosa qualidade não é pertença exclusiva desta ou daquela classe social. Para nos cantar "Fado do Ardina" vem ao palco, a nossa artista convidada: ELSA COSTA.

Maria José canta "Tudo Isto é Fado" - 4 de Julho de 2001

No dia 4 de Julho de 2001, realizou-se um espectáculo de "Cantar de Amigos", no Glória Futebol Clube e a Maria José foi uma das vozes que lá se ouviram, cantando "Tudo Isto é Fado".

terça-feira, 27 de outubro de 2009

António Machado em "Monólogo do Temudo" - 4 de Novembro de 2007

António Machado, poeta vilarealense de fino humor popular, observador vivo e cáustico das realidades locais, tem já obra publicada e prepara-se para publicar mais. Vamos ouvi-lo em "Monólogo do Temudo"