Mostrar mensagens com a etiqueta Zeca Romão ( canção Comunicando). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zeca Romão ( canção Comunicando). Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Zeca Romão - 15 de Março de 2009
A canção que o Zeca nos trás, fala dessa necessidade que todos temos de comunicar e também do excesso que por vezes nos impede de ouvir quem está ao lado, por tanto queremos falar com quem está mais longe. O Zeca vai-nos dizer o que se passa quando se está "Comunicando".
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
