Mostrar mensagens com a etiqueta Vilma ( canta Longe do Mundo). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vilma ( canta Longe do Mundo). Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Vilma - 15 de Março de 2009
Sempre irrequieta, sempre a escolher músicas de difícil execução vocal para cantar, gosta dos desafios e das musicalidades mais rebuscadas que falam da vida, do amor e dos seus segredos e mistérios. É assim que sempre a temos sentido neste palco. Aqui, bem perto de nós, vem cantar: "LONGE DO MUNDO" a Vilma.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
