Mostrar mensagens com a etiqueta Vilma ( canta A Minha Música). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vilma ( canta A Minha Música). Mostrar todas as mensagens

sábado, 15 de maio de 2010

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 18 de Abril de 2010

Sempre em busca dos lugares mais difícies de explorar da canção portuguesa, a Vilma esforça-se e não faz concessões, na procura dos caminhos do canto da nossa língua. Até parece que quanto mais custa, mais ela lhe agrada enfrentar os desafios. Para cantar "A Minha Música" Vilma.