Mostrar mensagens com a etiqueta Salita e Zeca Romão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Salita e Zeca Romão. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Salita e Zeca - 15 de Março de 2009
Hoje é domingo. Os nossos espectáculos, a maior parte das vezes realizam-se em dias de semana, em especial às quintas-feiras, dias da maior disponibilidade do nosso maestro. Formou-se um duo, composto por dois artistas do Cantar de Amigos, que mais tarde voltam a este palco a solo.E não é que eles vêm mesmo cantar: DIA DE DOMINGO.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Salita e Zeca Romão "Dia de Domingo" - 15 de Março de 2009
Espectáculo de "Cantar de Amigos" realizado, no Centro Cultural António Aleixo, cuja receita reverteu para a Associação Oncologica do Algarve.
Salita e Zeca Romão interpretão "Dia de Domingo"
Subscrever:
Mensagens (Atom)
