Mostrar mensagens com a etiqueta Salita canta "Búzios". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Salita canta "Búzios". Mostrar todas as mensagens
domingo, 25 de outubro de 2009
Salita canta "Búzios" - 15 de Março de 2009
"Buzios" foi a canção que a Salita levou ao espectáculo realizado no Centro Cultural António Aleixo, em 15 de Março de 2009.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
