Mostrar mensagens com a etiqueta Salita ( Canta Veneno). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Salita ( Canta Veneno). Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 18 de Abril de 2010

Desafiante, esta canção de critica amarga e de negação, de acusação severa e de revolta de uma mulher, foi a escolhida pela Salita. É forte e tão forte como ela é a interpretação que nos traz. Para cantar "Veneno": Salita