Mostrar mensagens com a etiqueta Salita. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Salita. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Cantar de Amigos - Salita - 4 de Novembro de 2007
A música retrata personagens e situações pessoais, fala dos nossos sentimentos, dos sentimentos dos outros e também critica atitudes. Ora ouçam lá a Salita em, CABEÇA DE VENTO.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Cantar de Amigos - Salita - 21 de Abril de 2005
Toy Dourado fez a letra e a música e a Salita interpretou. "Boneca Criança"
terça-feira, 6 de outubro de 2009

Foi entregue, pelo Grupo Cantar de Amigos, ao Dr. Santos Pereira ( Presidente da Associação Oncológica do Algarve) a receita referente ao espectáculo do dia 15 de Março de 2009.
Etiquetas:
Dr.Santos Pereira,
Graça e Zeca Romão,
Salita,
Toy
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
