Mostrar mensagens com a etiqueta Renata canta (Porque te Vás). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Renata canta (Porque te Vás). Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Renata - 15 de Março de 2009
A Renata, vimo-la crescer neste palco, acompanhou a mãe e interessou-se por estas coisas das cantigas. Aos poucos foi participando a cantar, a dançar, a fazer coro. Aqui está ela e a canção convida a que perguntemos: Renata "Porque te Vás"
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
