Mostrar mensagens com a etiqueta Renata canta (Como um macaco gosta de bananas).. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Renata canta (Como um macaco gosta de bananas).. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cantar de Amigos - Renata - "Como Um Macaco Gosta de Bananas"

Espetáculo de Cantar de Amigos realizado no Glória Futebol Clube no dia 12 de Junho de 2011.