Mostrar mensagens com a etiqueta Poema de Aurélio Madeira "Já Bastava". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Poema de Aurélio Madeira "Já Bastava". Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Homenagem ao 25 de Abril - 30º Aniversário
Este espectáculo foi realizado em 21 de Abril de 2004, no Centro Cultural António Aleixo, no âmbito das comemorações do 30º Aniversário do 25 DE ABRIL. O poema "Já Bastava !" da autoria de Aurélio Madeira foi interpretado pelo próprio e por dois elementos do Grupo de Teatro Lethes de Faro, Dr. Emilio Coroa e sua esposa Dª Felicidade Coroa.
Etiquetas:
Poema de Aurélio Madeira "Já Bastava"
Subscrever:
Mensagens (Atom)
