Mostrar mensagens com a etiqueta Neusa Brito - canta (Namorico da Rita). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Neusa Brito - canta (Namorico da Rita). Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Neusa Brito - 15 de Março de 2009
Há namoros que as mães não gostam. Ou porque o rapaz é muito finório, ou porque a filha é muito nova, esquecendo-se a mãe que também começou a namorar nova e até casou cedo. Se ainda acrescentarmos um mercado famoso e movimentado como o da Ribeira, perto dos anos cinquenta do século passado, então o lio ainda é maior. É a história que nos vem contar a Neusa com o "Namorico da Rita"
Etiquetas:
Neusa Brito - canta (Namorico da Rita)
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
