Mostrar mensagens com a etiqueta Neusa Brito. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Neusa Brito. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Cantar de Amigos - Neusa Brito - 5 de Junho de 2002
Jovem, bonita, talentosa. A voz em permanente afirmação. Basta ouvi-la para nos encantar: "Foi Deus" canta Neusa Brito.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Neusa Brito canta "Feira de Castro" - 4 de Novembro de 2007
Neusa Brito, uma das revelações de "Cantar de Amigos", acompanhada, como sempre, pelo Toy Dourado
Subscrever:
Mensagens (Atom)
