Mostrar mensagens com a etiqueta Miguel Camões Martins.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Miguel Camões Martins.. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cantar de Amigos - Miguel Camões Martins - 4 de Novembro de 2007

Miguel Camões Martins, veio de Almodôvar, para participar no espectáculo de "Cantar de Amigos" e gosta de se fazer acompanhar pelos seus guitarristas. Numa noite em que o Fado é rei, que melhor abertura senão cantar: "MAIS UM FADO NO FADO".