Mostrar mensagens com a etiqueta Maria Margarida canta (Somos Livres). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maria Margarida canta (Somos Livres). Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Cantar de Amigos - Maria Margarida - 15 de Março de 2009
Quando aconteceu o 25 de Abril, a pureza de uma música simples, mas muito significativa, atraiu todos os portugueses, pelo apelo à paz e à concordia, em tempos difíceis, onde o nosso futuro de liberdade e democracia ainda era ameaçado. É essa pureza e esse grito de amor que abraçou Portugal que a Maria Margarida hoje aqui nos trás e, com isso, lembramos a todos que SOMOS LIVRES... e não voltaremos atrás como nos lembra esta canção.
Etiquetas:
Maria Margarida canta (Somos Livres)
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
