Mostrar mensagens com a etiqueta Maria Margarida canta (Gaivota). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maria Margarida canta (Gaivota). Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 17 de maio de 2011
Cantar de Amigos - Espectáculo realizado na Praça Marquês de Pombal no dia 25 de Abril de 2011
A Maria Margarida, cantou "Gaivota",acompanhada pela Rita e Teresa, na Praça Marquês de Pombal, no dia 25 de Abril de 2011.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
