Mostrar mensagens com a etiqueta Lino Teixeira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lino Teixeira. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cantar de Amigos - Lino Teixeira - 4 de Novembro de 2007

O Lino, com o seu movimento castiço e o sentimento do fado em cada poro do corpo, como sempre, vem-nos cantar de forma arrebatada, como se sentisse que deveria ser esta a sua profissão. "Ser Fadista" - canta: Lino Teixeira.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

domingo, 6 de dezembro de 2009

Cantar de Amigos - Lino Teixeira - 21 de Abril de 2005

Há só um meio eficaz para deixar uma mulher. É ser abandonado por ela.

"Não Volto a Fazer as Pazes" Canta: LINO TEIXEIRA

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - Lino Teixeira - 5 de Junho de 2002

Lino Teixeira, é um fadista de características muito próprias: ao mesmo tempo que é temperamental e arrebatador também sabe ser brando e carinhoso. Vamos ouvi-lo em: "O Meu Barquinho"

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lino Teixeira canta "Ser Fadista" - 4 de Novembro de 2007

O Lino,com o seu movimento castiço e o sentimento do fado em cada poro do corpo, como sempre, canta de forma arrebatada,como se sentisse que deveria ser esta a sua profissão.