Mostrar mensagens com a etiqueta José Rosa (Regresso). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta José Rosa (Regresso). Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cantar de Amigos - José Rosa - 15 de Março de 2009

Nós temos um amigo alentejano, que há muito tempo nos acompanha e que faz questão de participar nestas festas. Ele gosta de cá voltar. E hoje está aqui para nos cantar o "Regresso": JOSÉ ROSA.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009