Mostrar mensagens com a etiqueta José Rosa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta José Rosa. Mostrar todas as mensagens

domingo, 9 de maio de 2010

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 18 de Abril de 2010

O amor é um tema inesgotável, mas não vamos discutir isso agora, todavia, só vos quero dizer que quem ama também é romântico. "Eu Sou Romântico" canta José Rosa.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Cantar de Amigos - José Rosa - canta "Regresso"

Nós temos um amigo alentejano, de Vila Viçosa, que há muito tempo nos acompanha e que faz questão de participar nos espectáculos de "Cantar de Amigos". É com enorme prazer que lhe dedicamos este vídeo. A canção "Regresso" foi gravada pelo José Rosa no 9º CD de Cantar de Amigos.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cantar de Amigos - José Rosa - 4 de Novembro de 2007

O tango é argentino e arrebatador. Muitos fados cantam as dores das mulheres traídas. O tango é a defesa dos homens contra os males de amor e uma dança em que os corpos se fundem em ritmo quente e selvagem. Para nos cantar "Tango dos Namorados", o nosso amigo, de Vila Viçosa, JOSÉ ROSA.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

José Rosa canta "Tango dos Namorados" - 4 de Novembro de 2007

José Rosa, o nosso amigo Alentejano, natural de Vila Viçosa, conheceu alguns elementos de "Cantar de Amigos" no Hotel Casablanca e em pouco tempo ficou preso a este grupo. Depois de nos conhecer, já gravou um CD nos Estúdois New York, em Vila Real de Santo António, acompanhado pelo Toy Dourado e que tem sido um sucesso.