Mostrar mensagens com a etiqueta José Calvinho canta "Ayudame Dios Mio". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta José Calvinho canta "Ayudame Dios Mio". Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
José Calvinho no Glória Futebol Clube - 4 de Julho de 2001
O bolero está-lhe na massa do sangue e na sua voz suave e doce de quem canta a falar com o coração das mulheres. Vamos ouvir o nosso amigo José Calvinho, como só ele sabe cantar.
Etiquetas:
José Calvinho canta "Ayudame Dios Mio"
Subscrever:
Mensagens (Atom)
