Mostrar mensagens com a etiqueta Joaquim Borges de Sousa (Quinito). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Joaquim Borges de Sousa (Quinito). Mostrar todas as mensagens
domingo, 10 de janeiro de 2010
1º CD de Cantar de Amigos - Ano de 1999
Foi esta a única canção que o nosso amigo Quinito gravou com o Cantar de Amigos. A fotografia foi tirada durante um sketche, referente aos Clubes Vilarealenses, num espectáculo realizado no Glória Fufebol Clube em 7 de Abril de 1994.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Joaquim Borges (Quinito) - 7 de Abril de 1994
Recordando o nosso saudoso Amigo Quinito, interpretando o fado "É Loucura", no espectáculo de "Cantar de Amigos" realializado, no Glória Futebol Clube, no dia 7 de Abril de 1994.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
