Mostrar mensagens com a etiqueta Grupo Coral da Associação Cultural de VRSAntónio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Grupo Coral da Associação Cultural de VRSAntónio. Mostrar todas as mensagens
domingo, 1 de novembro de 2009
Grupo Coral - 15 de Dezembro de 1994
Espectáculo realizado, no Glória Futebol Clube, a 15 de Dezembro de 1994. O espectáculo abriu com o Toy Dourado tocando "Amigos para Sempre". Seguidamente, a Beta apresentou o Grupo Coral da Associação Cultural de V. R. S. A. Na 1ª fila da esqª para a direita : Fernanda, Conceição, Catarina, Zeza e Eugénia. Na 2ª fila: Luis Segura, Rui, Valente e Nunes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
