Neste espectáculo realizado, no Glória Futebol Clube, em 15 de Dezembro de 1994 e cuja receita reverteu a favor da Associação de Reformados, vários foram os artistas que actuaram nessa noite. Um deles foi o Fernando Calvinho com uma canção intitulada "La Barca".
Mostrar mensagens com a etiqueta Fernando Calvinho canta "La Barca". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fernando Calvinho canta "La Barca". Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
