Mostrar mensagens com a etiqueta Carlos do Carmo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carlos do Carmo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cantar de Amigos convidou Carlos do Carmo (1ª Parte) - 04 de Novembro de 2007

Quando me incubiram a honrosa missão de apresentar o nosso artista convidado, automaticamente pensei que teria que o fazer de pé e de cabeça descoberta, tal é o respeito e admiração que eu ( e certamente todos nós) nutrimos pelo artista e pela sua grandeza humana. Amigos, tenho a honra de chamar a este palco um grande senhor: CARLOS DO CARMO.

Cantar de Amigos convidou Carlos do Carmo (2ª Parte) - 04 de Novembro de 2007

No início desta 2ª parte, Carlos do Carmo, debruçasse e apanha do chão uma flor (cravo) que inadvertidamente a Carla tinha deixado cair no final da sua actuação.

Cantar de Amigos convidou Carlos do Carmo (3ª Parte) - 04 de Novembro de 2007

Toy Dourado e Zeca Romão, em nome de "Cantar de Amigos", ofereceram ao artista Carlos do Carmo, no final do espectáculo, uma canoa feita por, José Pedro Gomes Néné, um artista de Vila Real de Santo António