Mostrar mensagens com a etiqueta Álvaro Primitivo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Álvaro Primitivo. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cantar de Amigos - Álvaro Primitivo - 5 de Junho de 2002

Recordando, o nosso saudoso amigo, Álvaro Primitivo

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Recordando um Amigo - Álvaro Primitivo

Esta fotografia, do nosso amigo Álvaro Primitivo, foi tirada, num almoço do Cantar de Amigos, no Restaurante Girassol, na Altura.
Álvaro Primitivo, fez parte de Cantar de Amigos, interpretando sempre lindos Boleros tais como:
Usted, Contigo Aprendi, Nosotros,Tu me Acompanhaste e outros que ficarão, para sempre,
na nossa memória.
Em nome de Cantar de Amigos , o nosso obrigado ÁLVARO.