Mostrar mensagens com a etiqueta Álvaro Primitivo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Álvaro Primitivo. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Cantar de Amigos - Álvaro Primitivo - 5 de Junho de 2002
Recordando, o nosso saudoso amigo, Álvaro Primitivo
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Recordando um Amigo - Álvaro Primitivo
Esta fotografia, do nosso amigo Álvaro Primitivo, foi tirada, num almoço do Cantar de Amigos, no Restaurante Girassol, na Altura.Álvaro Primitivo, fez parte de Cantar de Amigos, interpretando sempre lindos Boleros tais como:
Usted, Contigo Aprendi, Nosotros,Tu me Acompanhaste e outros que ficarão, para sempre,
na nossa memória.
Em nome de Cantar de Amigos , o nosso obrigado ÁLVARO.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
