quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cantar de Amigos convidou Carlos do Carmo - Espetáculo realizado no Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2007

A apresentação do espetáculo de Cantar de Amigos, realizado no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, no dia 4 de Novembro de 2007, esteve a cargo de Zeza e Zeca Romão.

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2007

Miguel Camões Martins, abriu o espetáculo, com o fado "Mais um fado no fado". Este fadista, natural de Almodôvar, foi a primeira vez que actuou no Cantar de Amigos.

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2007

O Lino com o seu movimento castiço e o sentimento do fado em cada poro do corpo, como sempre, veio-nos cantar de forma arrebatada, como se sentisse que deveria ser esta a sua profissão. "Ser Fadista", canta Lino Teixeira.

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2007

"O Urinol" - sketche interpretado por João Frizza, Tiago Monteiro e Diogo Chamorra.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cantar de Amigos -Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2007

O bolero está-lhe na massa do sangue e na sua voz suave e doce de quem canta a falar com o coração das mulheres. José Calvinho para nos cantar "Adoro"

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2007

A Zeza não vem só. A sua filha Renata também tomou o gosto pelo palco, seduzida pela energia da mãe. Nas suas vozes vamos viajar até ao Brasil, ao ritmo sempre quente da bossa nova. "Retalhos".

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2007

O tango é argentino e arrebatador. Muitos fados cantam as dores das mulheres traídas. O tango é a defesa dos homens contra males de amor e uma dança em que os corpos se fundem em ritmo quente e selvagem. Para cantar "Tango dos Namorados" José Rosa.