quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cantar de Amigos - Apresentação do Espetáculo realizado no Centro Cultural António Aleixo em 3 de Junho de 2012

Apresentação do espetáculo de Cantar de Amigos, realizado no Centro Cultural António Aleixo, de Vila Real de Santo António e cuja receita reverteu a favor da Fundação Irene Rolo de Tavira. A apresentação esteve a cargo de Zeza e Zeca Romão.

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 3 de Junho de 2012.

Para dar início ao espetáculo de Cantar de Amigos, realizado no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, e cuja receita reverteu na integra para a Fundação Irene Rolo, de Tavira, começamos mais uma vez pela Maria Margarida, acompanhada por: Rita, Raquel e Inês, e que nos trouxe uma linda canção: "Solta-se um Beijo"

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 3 de Junho de 2012

O nosso amigo Lino Teixeira, veio ao palco para nos cantar um fado: "Ser Fadista".

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 3 de Junho de 2012

Uma estreia no Cantar de Amigos, A nossa amiga Raquel Catarro, veio ao palco cantar "Lisboa Menina e Moça"

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 3 Junho de 2012

Um canção de Zeca Afonso, que continua atualizada. Para a cantar neste espetáculo, veio ao palco o nosso amigo Alfredo Graça: "Quem diz que é pela Rainha".

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 3 de Junho de 2012

Sketch "FREIRA YÉ YÉ" (1ª parte) interpretado por Diogo Chamorra.

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 3 de Junho de 2012

"BLUE BY YOU", na voz inconfundível de José Cruz.