terça-feira, 30 de julho de 2013

Cantar de Amigos - Vitor Palmeiro - "Eu sou romântico" e "Só nós dois" - 21 de Julho de 2013

Espetáculo de beneficência, realizado pelo Cantar de Amigos, em 21 de Julho de 2013, na Biblioteca Municipal de Castro Marim e cuja receita reverteu na integra para a Santa Casa da Misericórdia da mesma localidade. Video de Zeca Romão.

Cantar de Amigos - Zeza - "Fado Fadista" - 21 de Julho de 2013

Espetáculo de beneficência, realizado pelo Cantar de Amigos, em 21 de Julho de 2013, na Biblioteca Municipal de Castro Marim e cuja receita reverteu na integra para a Santa Casa da Misericórdia da mesma localidade. Video de Zeca Romão.

Cantar de Amigos - José Calvinho - "Eu não existo sem você" - 21 de Julho de 2013

Espetáculo de beneficência, realizado pelo Cantar de Amigos, em 21 de Julho de 2013, na Biblioteca Municipal de Castro Marim e cuja receita reverteu na integra para a Santa Casa da Misericórdia da mesma localidade. Video de Zeca Romão.

Cantar de Amigos - Salita - "Leva-me aos Fados - 21 de Julho de 2013

Espetáculo de beneficência, realizado pelo Cantar de Amigos, em 21 de Julho de 2013, na Biblioteca Municipal de Castro Marim e cuja receita reverteu na integra para a Santa Casa da Misericórdia da mesma localidade. Video de Zeca Romão.

Cantar de Amigos - Carla, Sara e Henrique - Movimento Perpétuo Associativo

Espetáculo de beneficência, realizado pelo Cantar de Amigos, em 21 de Julho de 2013, na Biblioteca Municipal de Castro Marim e cuja receita reverteu na integra para a Santa Casa da Misericórdia da mesma localidade. Video de Zeca Romão.

Cantar de Amigos - Agradecimentos - 21 de Julho de 2013

Espectáculo de beneficência, realizado pelo Cantar de Amigos, em 21 de Julho de 2013, na Biblioteca Municipal de Castro Marim e cuja receita reverteu na integra para a Santa Casa da Misericórdia da mesma localidade. Video de Zeca Romão.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

20º Aniversário do "Cantar de Amigos - 23 de Junho de 2013

Video realizado com fotografias, do espetáculo de Cantar de Amigos, realizado no Glória Futebol Clube no dia 23 de Junho de 2013 e do jantar de confraternização, no mesmo dia, no Restaurante  "O Coração da Cidade".
Video de Zeca Romão.