terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2012


A VILMA que desde o início de Cantar de Amigos é presença
assídua nos nossos espectáculos, veio desta vez cantar-nos com

"PAIXÃO"

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2012

                      SKETCH "AVÓ ALBERTINA" INTERPRETADO POR 

                                                   TIAGO MONTEIRO

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2012


                José Calvinho, que desde sempre nos habituou
         a admirar o timbre e melodia da sua voz.
"PROPOSTA" 

josé CALVINHO


Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2012

E agora a ZEZA, que saiu do seu papel de apresentadora, para nos vir interpretar:

MARIA LISBOA

ZEZA !

Cantar de Amigos no Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2012

    O veterano mais veterano do grupo, vem oferecer-nos uma 
canção sobejamente conhecida:
VARINAS DE LISBOA
ALFREDO GRAÇA !

Cantar de Amigos - Centro Cultural António Aleixo - 4 de Novembro de 2012

A Salita neste espetáculo de Cantar de Amigos, interpretou um fado intitulado "Não vou Não vou"

Cantar de Amigos - Agradecimentos- 4 de Novembro de 2012

Final do espetáculo, realizado no Centro Cultural António Aleixo, no dia 4 de Novembro de 2012.