A VILMA que desde o início de Cantar de Amigos é presença
assídua nos nossos espectáculos, veio desta vez cantar-nos com
|
"PAIXÃO"
A VILMA que desde o início de Cantar de Amigos é presença
assídua nos nossos espectáculos, veio desta vez cantar-nos com
|
José Calvinho, que desde
sempre nos habituou
a
admirar o timbre e melodia da sua voz.
"PROPOSTA"
josé CALVINHO
|
E agora a ZEZA, que saiu do seu papel de apresentadora, para nos vir interpretar:
MARIA
LISBOA
ZEZA !
|
|
O veterano mais
veterano do grupo, vem oferecer-nos uma
canção sobejamente
conhecida:
VARINAS DE LISBOA
ALFREDO GRAÇA !
|